quinta-feira, 30 de maio de 2013

Promoção dia das Mães!!!

Oii Pessoal,

 Andei tão corrida essa semana que o blog acabou ficando mais por conta da linda da Pri, mas agora que passou a correria estou de volta :) Como estamos no finalzinho de maio, vou mostrar para vocês um texto que fiz para participar de um concurso do dia das mães. O concurso era o seguinte, você tinha que escrever um texto contanto a sua história, e com ele uma foto que representasse o que você escreveu ( na foto estou com quase 8 meses de gestação). Infelizmente não ganhei, mas como eu ameiiiii o resultado vou postar para todo mundo poder ler!



A Nossa História...

 Nós sempre fomos amigos, e não apenas ''amigos'', melhores amigos. Isso durou um pouco mais de 7 anos, sempre ali presente um na vida do outro. Acompanhamos os começos e términos de relacionamentos, a entrevista do primeiro emprego, o primeiro porre, o segundo,o terceiro. As vezes algo nos levava para outro caminho, mas como se fosse um toque de Deus, não demorava muito já estamos ali convivendo dia após dia. Aquele tipo de amigo ''pau para toda obra'' sabe? Te leva, te busca, troca o pneu do carro e ainda da risada da tua cara meio que te chamando de burra, mas tudo bem. Já tínhamos passado muitos momentos, mas nada comparado ao que aconteceu a um ano atrás. Eu engravidei! Ué mais vocês não eram só amigos todo mundo perguntava? SIM, eu indagava cheia de hormônios. Fiquei perdida, atordoada com a notícia. E ele com um semblante calmo e tranquilo, como se tudo que nós já havíamos passado fosse apenas um preparo para tudo que estava por vir. Passado alguns meses eu fui me acalmando e me encontrando naquele ''amigo''. Mas sempre me perguntando como ele poderia estar tão feliz e eu tão cheia de dúvidas. Queria rotular mas não conseguia, eramos amigos? Não! Namorados? Não! O que eramos então? O que eu faria com um bebê, seria boa mãe? Eram tantas as perguntas que as vezes passava noites em claro, sem conseguir dormir me perguntando como seria daqui para frente. Então nascia o sol e minhas perguntas continuavam, não só as perguntas, aquele ''amigo'' também. Continuava ali do lado, para o que der e vier.  Sempre disposto a ajudar, eu tentava fugir e acaba fugindo para ele, para o ''amigo''. Então é que nove meses depois eu recebi uma benção, aquele chorinho parecia uma canção. Nunca havia sentido aquilo, uma mãozinha tão pequena segurando a minha mão e a sensação de querer ficar ali para sempre, querer que o mundo parasse. Se sentir completa, se sentir mulher, como se agora você fosse inteira. Dava vontade de gritar: EU SOU MÃE!!!! De tanta felicidade. E de repente teu olho cruza com o de alguém que está sentindo a mesma emoção. Não dava para acreditar, nasceu o meu filho, e com ele nasceu uma mãe, nasceu um pai. E agora todas as noites nós dois colocamos ele para dormir sempre pedindo ao Cara lá de cima que proteja essa família que com a ajuda Dele se formou.

Fim

Acho que já li dez vezes esse texto e sempre choro Haha Espero que tenham gostado da leitura, é sempre bom poder compartilhar o que sentimos com outras pessoas.
Por hoje é isso!
Beijossss e até a próxima!!!!!!!!!
  
                                                 


2 comentários:

  1. chorei claro amo vcs e a história é tão linda quanto vcs 2 e o nosso gordinho um bjo

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, muito emocionante! Aguenta coração!!!
    Eu, como mãe e "vovis", tenho muito orgulho da nova família que o Universo conspirou para que ela existisse, e que através do brilho no olhar de cada um de vocês, Junior, Paloma e Cauã, é perceptível a felicidade, e a luz divina que está em volta de cada um, o que muito sinto-me realizada e feliz, afinal de contas é isso que importa na vida.
    Sejam acima de tudo AMIGOS e " amigos ", é essa relação que perdurará eternamente.
    "Amem, simplesmente amem." Um beijo grande e parabéns Paloma de Castro pelo seu niver e pela mãezona que você é.

    ResponderExcluir